terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Grande inauguração da nova loja eletromóveis Moura no Sitio do Conde


Ontem (22) por volta das 08:00, foi inaugurada a mais nova loja Eletromóveis Moura no Sitio do Conde. a loja tem mais dois espaços onde estão expostos os móveis e eletrodoméstico em geral para atender melhor os seus clientes com dois salões  bem espaçosos, a nova loja esta localizada na praça Sizinio Mendes na passarela da cerveja no Sitio do Conde. A faixada da loja foi estalada pela empresa de comunicação visual silk's.

SILK'S COMUNICACAO VISUAL



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Conde-Bahia: Luau do Sitio

Pré-réveillon do Conde Bahia

João Flores é eleito novo Presidente da Câmara de Conde


Vereador João Flores: Novo Presidente da Câmara de Vereadores de Conde – biênio 2015/2016. Foto: Herbet Souza.

Novo Presidente foi eleito para o biênio 2015/2016 com 06 dos 11 votos.


Na manhã desta quinta-feira (11), o Vereador João Flores (PSD) foi eleito Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Conde para o biênio 2015/2016, com 06 dos 11 votos.
A solenidade contou com a presença do Vice-prefeito, Edmir Lima, de populares, servidores da Prefeitura de Conde e familiares dos Vereadores.
O atual presidente, o Vereador Jânio Almeida (PTC), discursou e acolheu a nova diretoria: – “Quero dar os meus parabéns ao novo Presidente, o Vereador João Flores, e dizer que dei o meu voto a ele porque confio nele. Vereador João Flores, desejo que o Senhor faça uma excelente administração” expôs.
Além de João Flores assumem a Mesa Diretora os vereadores Jeuvan Santos (Vice-presidente), Helenita Oliveira (Primeira Secretária) e Orlando Bezerra (Segundo Secretário).




Fonte: Bahia Atual
Por Herbet Souza


sábado, 6 de dezembro de 2014

Sitio do Conde-Ba: Mais uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico







Hoje por volta das 04:00hs desse sábado, aconteceu mais uma tentativa de assalto a caixa eletrônico no Distrito do Sitio do Conde localizado no litoral norte da Bahia, os assaltantes chegaram com um arsenal de armamentos pesados segundo conta populares que estavam em farra na noite desse sábado durante o acontecimento, com as armas nas mão foram disparados vários tiros para a vastar as pessoas que ali se encontravam na passarela da cerveja onde fica localizado o caixa eletrônico da caixa econômica federal com mais de dois meses de funcionamento, durante a tentativa os assaltantes usaram um maçarico para abrir o caixa, mais não tiveram nenhuma sucesso por motivo da demora durante a ação, em seguida fugiram dando tiros para os lados seguindo pela rota da estrada da barra do Itariri na estrada trocaram de veiculo para despista a policia depois tocaram fogo no carro que deixaram no meio da estrada. logo mais teremos algumas informação sobre o destino dos bandidos.



Fonte: Portal Conde News / por Sidney Mazzaro
Foto: Laila Ruthyeli

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Conde-Bahia: Vereadora renuncia o mandato

Na ultima sexta-feira (31) a vereadora Margarethe Mendes, renunciou o mandato por motivos pessoais. A vereadora que foi eleita pela primeira vez pelo seu partido (PTN) para representar a sua comunidade Vila do Conde, fica fora da câmara legislativa de Conde faltando um ano e onze meses para finalizar o seu mandato. Em seguida assume a sua primeira suplente pelo partido (PP) Helenita  Dias representando a comunidade de poças, que ganha uma representante na câmara municipal de Conde.
Helenita Dias

   Margarethe Mendes