quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Barra do Itariri Conde-Bahia: População indignada com a ponte quebra toca fogo e queima um lado da ponte.

Ponte que liga Barra do Itariri a linha verde, estava em situações precária, o povo indignado com a situação é abandono público tocaram fogo no resto, agora não passa mais carro! Infelizmente.








Fonte: Barra do Itariri News

Conde: Cerca de 20 homens armados levam cofre de posto de combustíveis


Conde: Cerca de 20 homens armados levam cofre de posto de combustíveis

Por volta de 01:00 da madrugada cerca de 20 homens fortemente armados, encapuzados, com roupa rajada e coletes balísticos arrombaram cadeados e levaram o cofre do Posto Oliveira na BA-233, saída da cidade.

Em seguida dirigiram-se ao Posto Jequitibá no Loteamento Araci Mendes Lins (Morro), onde renderam o vigilante e arrombaram o cofre. Após os roubos evadiram levando quatro reféns em dois veículos, uma Topic branca e um Voyage prata.
A Topic foi abandonada com os reféns a cerca de 2km da fábrica Frysk. O Voyage foi abandonado no Km 139 da Linha Verde. Não foi levado dinheiro dos postos, mas levaram cerca de R$ 12.000,00 do pessoal que estava na Topic branca e vendiam roupas. As guarnições das viaturas R.0044 e 9.5102 realizaram buscas na tentativa de capturar os suspeitos, porém sem êxito. A CIPE/LN foi informada da situação às 01:20hs. Os dois veículos foram conduzidos juntamente com os reféns para a DP de Conde, onde está sendo registrada a ocorrência.
Fonte: Site Aragão Noticias