Por Manuela Chagas - O corpo do jovem Plínio de Jesus do Espírito Santo de 20 anos, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros no início da tarde de quarta-feira (27). A operação de resgate que durou cerca de quatro horas, reuniu vários curiosos que observavam de longe o trabalho dos bombeiros.
Plínio foi executado com vários tiros no início da tarde desta última terça-feira (26), numa fazenda localizada no fundo do cemitério no Bairro do Timbó e o corpo foi jogado dentro de uma cisterna de 30 m de profundidade.
Segundo informações, o jovem era usuário de substâncias tóxicas, o que leva a polícia a acreditar que o crime esteja relacionado à dívidas de drogas.
Além de esposa, Plínio deixa dois filhos pequenos. A família muito abalada não quis se pronunciar sobre o caso. O corpo foi removido ao IML e será sepultado nesta quinta-feira (28).
Nas imagens abaixo, você vai notar que há dois caixões na viatura do IML um deles é de Genivaldo de Jesus Santos, popularmente conhecido como "Tota Borracheiro" que residia ao lado do bar, foi executado a tiros após testemunhar um assalto.
Esplanada News, sempre informando!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.