Duas mortes trágicas e sem motivo aparente chocou familiares e a população do município de Aquidabã. Jovens de 21 e 17 anos cometem suicídio por enforcamento.
Na madrugada da sexta-feira (08), a jovem Luana Pereira Melo dos Santos, 17 anos, cometeu suicídio ao se enforcar no banheiro de sua residência, em Aquidabã. A família, muito abalada não entende e não sabe o que teria levado a jovem a cometer o suicídio.
Coincidentemente, o namorado da jovem também cometeu suicídio, se enforcando na garagem da residência. O jovem de 21 anos deveria ser operado do joelho, mas pela carta que ele deixou para os familiares, há a informação de que ele tinha medo de ficar deficiente e por esse motivo teria cometido o suicídio, se enforcando.
A família da jovem Luana Pereira conta que ela não apresentava nenhum problema de saúde e a suspeita é que o suicídio pode estar relacionado à morte do namorado, ocorrida no último dia 18 de outubro. Por amor, a jovem pode ter entrado em desespero e por esse motivo tirou a própria vida.
Fonte: Rio Real Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.