domingo, 8 de janeiro de 2012

Equipe da Conde FM Conde Bahia

2 comentários:

  1. Estou decepcionado e triste com há real situação que o Conde se encontra , com vários trechos com ruas abandonas e sem esgotos tratado . Estou comprando um lote para montar uma loja de materiais elétricos. Moro em Sorocaba Sp. Esta cidade merecer ter mais zelo.
    Carlos Silva

    ResponderExcluir
  2. Tentei várias vezes entrar em contato com vocês por telefone desde que descobri esse portal e não consegui. Sou a TININHA, e conforme mencionei no Mural de Recados,hoje é ANIVERSÁRIO DE UMA PESSOA MUITO IMPORTANTE PARA MIM; O FABINHO do Sítio do Conde, e gostaria muito de oferecer uma música que marcou muito nossas vidas que é, PRESENTE DE UM BEIJA-FLOR da banda NATRUTS.
    Peço a vocês por gentileza, que transmitam um recado para ele:

    " QUE NÃO ESQUECI DA PROMESSA QUE FIZ QUANDO PARTI " .

    Sou do RIO DE JANEIRO e gostaria muito de fazer parte desse portal para poder ter notícias da MINHA FAMÍLIA AÍ NO SÍTIO.
    Vocês podem me ajudar? Desde já agradeço a atenção.
    UM GRANDE BEIJO PARA TODOS DA TININHA DO SÍTIO, QUE AMA MUITO O SÍTIO. (tininhartes@hotmail.com)

    ResponderExcluir

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.