segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Giros Famosidades Débora Nascimento e José Loreto estão namorando, diz jornal



RIO DE JANEIRO - Parece que o fim do casamento de quatro anos de Débora Nascimento com o empresário Arthur Rangel tem nome e sobrenome: José Loreto. Segundo a coluna do jornalista Léo Dias, do jornal do “O Dia”, o Darkson, de “Avenida Brasil”, conquistou o coração de Tessália na vida real e os atores estão namorando.
O novo casal foi flagrado aos beijos na manhã de sexta-feira (31) em uma rua da Barra da Tijuca. Eles deixaram o local juntos na moto do bonitão. Os rumores de que a sintonia entre a dupla havia ultrapassado a ficção começaram após o show da banda Maroon 5, em São Paulo, no dia 26 de agosto.
Durante entrevista ao “Fantástico” no domingo (2), a jornalista Renata Ceribelli tentou arrancar a história da moça de uma forma bem sutil. “Não tem um novo amor no pedaço? Não mente para mim, porque eu estou achando você com cara de apaixonada”, perguntou. Débora desconversou: “É porque eu estou bem. Estou bem, estou feliz, estou feliz à beça”.
A atriz também foi bem objetiva ao falar do fim de seu casamento. “Estou separada há mais ou menos um mês”, afirmou. A musa do Divino contou também que já foi traída por ex-namorados e que também já traiu. “Não vou ser hipócrita de falar que não”, assumiu.
A morena garantiu ainda que se envolveria com um homem mais velho assim como sua personagem, mas que está torcendo para que Tessália seja feliz ao lado de Darkson. “Eu preferia que ela ficasse com o Leleco. Mas como eu sei que ele a está traindo, ela deveria ficar com o Darkson.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.