quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mascote da Copa de 2014, tatu-bola ganha tema musical cantado por Arlindo Cruz Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/copa-2014/mascote-da-copa-de-2014-tatu-bola-ganha-tema-musical-cantado-por-arlindo-cruz-6115858.html#ixzz26vDlvfND

Tatu-bola, mascote da Copa do Mundo de 2014, ainda não tem nome, mas ganhou tmúsica própria

O tatu-bola, mascote oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, ganhou uma música especial composta por Arlindo Cruz, Rogê e Arlindo Neto. Com o título “Tatu Bom de Bola”, a letra fala das qualidades do animal ao mesmo tempo que compara com o jeito de jogar dos brasileiros.
No ritmo do samba e com um pouco de xote e embolada, a música é cantada pelo próprio Arlindo e ainda tem um coro de crianças para dar mais vivacidade. A canção estará disponível para download somente no dia 26 de setembro.
– Como sambista e compositor, é uma honra dar voz ao Mascote do Mundial de 2014. Ele é a representação da juventude, a alegria típica das crianças, o prazer de jogar e de brincar com a bola. E este foi o fio condutor para a composição desta letra. Samba e futebol em perfeita sintonia. Um futebol alegre e que vibra a cada instante, com gols, passes, dribles e comemoração – Arlindo Cruz.
Se a música já está escolhida, o nome ainda precisa ser decidido. Ele será definido pelos torcedores em votação via internet, no site oficial da Fifa (http://mascot.fifa.com/). O resultado será conhecido em novembro, e as três opções são Amijubi, Fuleco e Zuzeco.
TATU BOM DE BOLA
(Arlindo Cruz)
Sai da toca vem tatu toca na bola
Futebol é uma escola
Mundo inteiro quer jogar
Brasileiro de primeiro de janeiro
Um moleque tão ligeiro,
Tão difícil de marcar
Ele brinca na pelada, no bobinho
Show de bola lá no baba
Arrebenta no rachão
Balança pra lá, balança pra cá
Explode nosso coração
Balança pra lá, balança pra cá
Em cada comemoração
Só faz gol de placa
É a sensação
Tatu bom de bola
Ele é campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.