Com apenas dois dias como candidata, Marly Madeirol (PTN) é a nova prefeita da cidade que conta com mais de 16 mil eleitores, destes, 6683 o equivalente a 53% dos votos válidos, foram depositados na legenda do ex-prefeito Paulo Madeirol (PSD). Marly Madeirol é natural de Esplanada, tem 49 anos e é administradora.
O candidato Zironaldo do PT obteve 30,24% dos votos e ficou em segundo lugar, e Zezé Lins do DEM em terceiro com 16,08% dos votos válidos.
O juiz relator Carlos Alberto Dutra Cintra decidiu, na quinta-feira (27) de Setembro, pela manutenção do indeferimento da candidatura de Paulo Madeirol (PSD) à prefeitura de Conde.
O candidato da coligação "Avança Conde" (PSL, PSC, PTN, PR, PSD, PRB, PHS, PTC, PTdoB, PP, PMN e PRP) já havia tido a sua candidatura indeferida pela 21ª Zona (Esplanada) e decidiu recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), mas a Corte julgou como improcedente o recurso em documento assinado também pela juíza-presidente Sara Silva de Brito e pelo procurador regional eleitoral, Sidney Madruga.
Isso e a maior falta de respeito com os eleitores como e que vc vota em uma pessoa q aparece na urna e o voto e computado pra outra isso q se chama democracia?
ResponderExcluirEste conde parece aqueles filme de "BANG BANG" de antigamente que SÒ tinha um chefe que mandava em todos "JUIZ,XERIFE,PREFEITO",a população se cagava de medo quando o chefe adentrava dentro da cidade cheio de JAGUNÇOS.VEJAM ESTE É O BRASIL DE TODOS NOZ"EU QUIZ DIZER NOIS,OU É NOZ" E VIVA A DESMRONCRACIA OU DEMONCRACIA ,OU NO FUTUROOOOO LONGIQUOOOOO A TÃO SONHADA DEMOCRACIA.
ResponderExcluirFalta de respeito mesmo foi do eleitor do Conde, tinham era que protestar nas urnas e votar em outro candidato e não em uma candidata que aparece do nada.
ResponderExcluirO povo sem valor.