sábado, 22 de dezembro de 2012

Grazi Massafera e filha vão para a Guatemala: 'Sofia é a minha casa'


Sofia tem só seis meses, mas já esteve em Fernando de Noronha, na Praia da Pipa e, em janeiro, fará sua primeira viagem internacional. É que sua mãe, a atriz Grazi Massafera, não abre mão de ficar perto da pequena, mesmo que sua rotina de trabalho a faça viajar bastante: é o caso de "Flor do Caribe", nova novela das 18h (Rede Globo) de Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim. Grazi embarcará para a Guatemala, onde serão gravadas as cenas dos capítulos iniciais da novela, e o bebê vai junto.

"Minha casa agora é onde minha filha estiver - resume ela" em entrevista ao blog de Patrícia Kogut. Quero ficar coladinha com ela. A saudade que sinto de Cauã (Reymond, seu marido) também é dureza, mas dá para segurar. A gente já se conheceu assim, trabalhando muito. Estamos acostumados, e a saudade funciona até como um temperinho para a relação.

Na novela, Grazi será Ester, uma mocinha "pra cima", como ela explica: " Não é uma daquelas heroínas típicas que se deixam abalar com os revezes da vida. Ela sempre dá a volta por cima. Vai sofrer ao achar que o amor da sua vida, Cassiano (personagem de Henri Castelli), morreu no Caribe.

Saber que Jayme Monjardim (com quem trabalhou em "Páginas da vida", de Maneol Carlos, em 2006) dirigiria a novela e que o autor seria Negrão (de quem fez "Desejo proibido", em 2008) "foi determinante" para que ela topasse o convite para voltar ao ar antes do fim do período de licença-maternidade.

"Jayme é muito delicado, educado, tem um respeito imenso com a equipe. E ele me dirigiu lá atrás, quando eu ainda era muito insegura. Sinto que de lá para cá amadureci. Fico feliz de saber que estou em boas mãos. E a novela é da maior beleza. Gravamos muito, às vezes em locações distantes e com o sol a pino. Mas sempre que vislumbramos a beleza do lugar dá para entender a escolha da locação. Estou muito feliz", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.