sábado, 8 de dezembro de 2012

Rival do Corinthians sairá neste domingo

Corinthians conhecerá rival neste domingo
O Corinthians vai conhecer neste domingo o seu adversário nas semifinais do Mundial de Clubes da Fifa. Ele sairá do duelo entre Sanfrecce Hyundai, do Japão, e Al Ahly, do Egito, que se encontram às 8h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de Toyota, no Japão, pelas quartas de final da competição.

O time egípcio, campeão da Liga dos Campeões da África, vai estrear no torneio, enquanto que os japoneses, que estão na disputa por serem os atuais campeões nacionais do país-sede, já entraram em campo na quinta-feira, quando despacharam o Auckland City, da Nova Zelândia, que era o representante da Oceania no torneio.

Empolgado pela vitória sobre o Auckland, o técnico do Sanfrecce, Hajime Moriyasu, deixou claro que sua equipe acredita que não há limites no Mundial, porém teme pelo desgaste físico de seus jogadores.

"Nós tivemos pouco tempo de preparação para o Mundial porque ele começou logo depois que acabou o Campeonato Japonês, que foi desgastante. Agora, teremos menos tempo ainda entre o Auckland e o Al Ahly, que é muito mais forte. Mas meus jogadores sabem que não há limites para a nossa equipe neste Mundial", disse Hajime Moriyasu, que vai manter a escalação que atuou na quinta-feira.

Pelo lado do Al Ahly, tempo é o que não falta para a equipe, já que o Campeonato Egípcio foi suspenso em respeito aos 72 mortos da tragédia de Port Said. Assim, o time se dedicou exclusivamente à Liga dos Campeões da África.

Para este jogo, o Al Alhy pode ser considerado favorito, pois é uma força em seu continente, tendo sete conquistas internacionais. Porém, os egípcios adotam uma postura cautelosa ao falarem da partida: "Nós vamos jogar na casa do adversário e contra um time que está ambientado ao torneio. Portanto, precisamos tomar cuidado antes de rotularmos favoritos", disse o técnico do time, Hossam Al Badri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.