quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Em AL, empreiteira ‘amiga’ de Renan fatura R$ 70 mi em contratos do Minha Casa, Minha Vida


Em Alagoas, seu Estado, otornou-se um dos pilares do programa habitacional de Dilma Russeff, o Minha Casa, Minha Vida. Move-se em duas pontas. Numa, aproxima prefeituras sob sua influência dos guichês da Caixa Econômica Federal –dos 26 municípios beneficiados com o programa, apenas dois não são geridos por aliados de Renan. Noutra ponta, o senador assiste aos avanços de uma empresa “amiga”, a Construtora Uchôa, no filão das casas populares. A repórter Alana Rizzo informa: nos dois primeiros anos da presidência de Dilma, a logomarca Uchôa amealhou algo como R$ 70 milhões em contratos financiados com verbas do ‘Minha Casa’. Chama-se Jubson Uchôa Lopes o proprietário do negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.