quarta-feira, 24 de julho de 2013

Empresários de Conde participam de palestra do Banco do Nordeste

 
Palestra do Banco do Nordeste no Município de Conde. Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Município de Conde.

A palestra foi ministrada por Carlos Roberto Bezerra, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste – Superintendência Estadual da Bahia (Alagoinhas).

Foi realizada na noite do último dia 18, na Câmara de Vereadores do Município, uma palestra do Banco do Nordeste com variedades de Linhas de Crédito distribuídas nos principais setores do mercado: Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais, financiamento de veículos, investimentos e capital de giro.
Ministrada pelo Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Carlos Roberto Bezerra, a palestra esclareceu as dúvidas dos empresários condenses e dos que são de fora, mas tem comércio no Município, a exemplo de Josué, empresário do Hotel Portal do Mar, localizado na orla do Distrito de Sítio do Conde.
“Este encontro foi de suma importância para os empresários do Município de Conde porque através dele foram tiradas as dúvidas sobre as condições de financiamento e as taxas de juros do Banco do Nordeste”, destacou o Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Carlos Roberto Bezerra.
Para Claudio Teles, Secretário de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, a palestra foi proveitosa: – “Todos os empresários que participaram desta importante palestra tiveram as suas dúvidas esclarecidas, e através dos esclarecimentos, caso tenham interesse, poderão usufruir das Linhas de Crédito do Banco do Nordeste”, disse.
A palestra contou com aproximadamente 40 empresários de várias localidades do Município. Após o término da explanação, os empresários preencheram uma ficha cadastral de pessoa jurídica.
Em caso de dúvidas ou informações, os interessados podem contactar Carlos Roberto Bezerra, Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, por meio dos telefones 75.8802-0803 (OI MÓVEL);75.3422-1710 (OI FIXO) e 75.9979-3445 (VIVO MÓVEL).

FONTE: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.