domingo, 11 de agosto de 2013

Prefeita de Conde entrega 03 maquinas veículos e reinaugura obras

A prefeita de Conde (BA), Marly Madeirol (PTN), entregou, nesse sábado (10), à população do município, máquinas, veículos e reinaugurou obras, reforma da praça Altamirando Requião e reforma do Hospital Dr. Givaldo Fontes Costa. As máquinas e veículos foram apresentados à população em uma cerimônia de hasteamento da bandeira em frente à prefeitura da cidade.
A cerimônia teve a participação da filarmônica da policia Militar de Salvador, contou também com as participações de várias autoridades como: Padre Jorge da paróquia Senhor do Bomfim e outros lideres religiosos, vereadores, ex-prefeitos, secretários, dirigentes de escolas, alunos e a população.
A fita do hospital foi puxada pela Viúva do Saudoso Dr. Givaldo Fontes Costa D. Carme Fontes que leva o nome do Hospital.
“Em sua fala, a prefeita disse; Somos apoiados pela câmara de vereadores, apoiado pelo vice-prefeito (Edmir Lima), apoiados pelas lideranças do município”.
Esse projeto da praça que tem vários equipamentos de academia, foi de autoria do vereador João Flores do (PSD), destaca a importância da câmara municipal na concretização dos projetos do executivo.
“A câmara municipal aprovou esse projeto, para da mais saúde e atividade ao nosso povo”. 
Foram entregue 03 maquinas uma patrol, uma enchedeira e uma retroescavadeira. 
Veículos: um Fiat uno e 04 motos, também foram entregue sementes para os agricultores e covos para os pescadores, a entrega de covos foi na sede da colônia de pescadores Z-31 junto com a equipe da secretária de assistência social.
As obras são frutos de convênios, os veículos foram conseguidos através de convênios e do programa PAC 02, do governo Federal.

make an animated gif

 

 
click here
 


gif maker online

www.loogix.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.