segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Ônibus que faz a emissão gratuita de Carteira de Trabalho estará em Conde

 
Ônibus do Ministério do Trabalho. Foto: Divulgação.

Qualquer pessoa que tenha mais de 14 anos pode tirar a Carteira.

Está confirmada a vinda do ônibus do Ministério do Trabalho para a cidade de Conde nos próximos dias 23, 24 e 25 para a emissão de 300 Carteiras de Trabalho, sendo 100 atendimentos por dia, em horário das 08h às 17h.
Os interessados deverão chegar cedo ao local do evento, em frente à Secretaria de Administração e Finanças, localizada próximo ao Terminal Rodoviário, munidos dos seguintes documentos: RG, CPF e Comprovante de Residência, respectivamente originais.
De acordo com Francisco Oliveira, Diretor Superintendente do Instituto Imbassaí, as Carteiras não serão entregues na hora. A entrega será feita na Casa da Cidadania a partir do dia 11 de outubro.
Ainda de acordo com Francisco Oliveira, as pessoas não precisarão levar foto, pois a mesma será tirada de maneira digital no próprio ônibus.
Quem não pode tirar Careira de Trabalho
Quem não possui CPF.
Horário especial
Na segunda-feira, dia 23, primeiro dia de atendimento, o ônibus sairá de Salvador às 07h e deverá chegar ao Conde por volta de 10h. Exclusivamente neste dia, o atendimento deverá começar em torno de 11h.
 
Fonte: Ascom, acessória da prefeitura de Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.