terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prefeita de Conde inaugura urbanização de acesso da Vila do Conde


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Prefeita Marly Madeirol, o seu Vice-prefeito, Edmir Lima, sua Equipe de Governo, e os
Vereadores Governistas inauguraram na noite do último sábado, dia 06, a obra de urbanização de acesso ao Distrito de Vila do Conde, localizada na Linha Verde, uma indicação dos Vereadores Governistas Raimundo Roque Santana Filho e Margareth Aparecida Sousa Santos.
Considerada um dos principais pontos turísticos do Município, a Vila do Conde parou para prestigiar a entrega da obra que era uma antiga reivindicação dos munícipes, em especial os daquela localidade (Vila do Conde). “Este momento é um momento histórico porque estamos realizando a entrega desta obra, que era tão esperada pela população da Vila”, ressaltou a Vereadora Margareth Sousa.
O Vereador Raimundo Filho deu ênfase ao Governo de Oportunidade para Todos por ter realizado a urbanização de acesso da Vila do Conde: – “Esta Gestão está de parabéns, pois está realizando o sonho deste Distrito. Eu e a Vereadora Margareth fomos felizes quando fizemos esta indicação. Prefeita Marly Madeirol, parabéns pelo seu empenho e competência. Conte com o apoio de todos nós vereadores de base”.
Efetivada com recursos próprios do Município, a obra de requalificação foi entregue a população condense com a ampliação do calçamento a paralelepípedo até a Linha Verde, dois pontos de apoio com cobertura (um para mototaxistas e outro para ônibus), três quiosques, urbanismo, iluminação e sinalização.
“Como Gestora Pública, não medirei esforços em trabalhar para toda a população Condense”, destacou a Prefeita Marly Madeirol durante o seu discurso.
Ainda em seu discurso, a Prefeita Marly Madeirol fez questão de agradecer o apoio que recebeu dos Vereadores Governistas e dos Condenses e garantiu que os trabalhos em Conde não pararão um só minuto: – “Com o apoio dos Vereadores Governistas e do Povo continuaremos trabalhando para fazer um Município cada vez melhor”, finalizou.
Após os discursos, a Prefeita, o Vice-prefeito, a Equipe de Governo, os Vereadores Governistas e a População Condense inauguraram oficialmente a urbanização de acesso da Vila do Conde.
 
Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.