sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cantora Damares é atração de festa evangélica neste fim de semana em Esplanada


A União de Pastores e Missionários de Esplanada, UPAMESP ,promove neste domingo (13), um culto evangélico na praça de eventos do município.
O evento contará com apresentações de várias bandas gospel como KIGS SHAMMAH, Peniel, entre outros.

Mas a grande atração do evento será a cantora gospel Damares, considerada uma das grandes revelações da música evangélica nos últimos anos. A expectativa é que 03 mil evangélicos participem da festa. Engajados no evento, pastores esperam contar com a participação de toda família esplanadense.

Damares atualmente reside em São Paulo. Nasceu em um lar evangélico na cidade de Umuarama no norte do Paraná. De origem simples, com 6 anos de idade seus pais “Antônio e Rosa” perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que ela tinha talento para a música, que Deus tinha dado a ela um dom. Até então, ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo. E mesmo pequena e muito tímida começou a cantar e, as pessoas admiravam pelo seu talento.

A festa dos evangélicos com show de Damares terá inicio já neste sábado a partir das 16h, mas a cantora só se apresentará no domingo. No ano passado a festa teve com atração principal o ex-cantor de Arrocha e agora evangélico Marcio Moreno.

Fonte: Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.