sexta-feira, 25 de outubro de 2013

O 12º JEEP CROSS DE CONDE acontecerá de 14 a 17 de novembro de 2013, no município de Conde, litoral norte da Bahia.10ª etapa COPA NORDESTE INDOOR

Logo Jeep Cross do Conde menor
 

O 12º JEEP CROSS DE CONDE acontecerá de 14 a 17 de novembro de 2013, no município de Conde, litoral norte da Bahia.

Evento já consagrado pelos desportistas amantes do automobilismo, especialmente os do “Off Road”, o 12º JEEP CROSS DE CONDE é promovido, realizado e fiscalizado pelo FREE ROAD 4×4, PREFEITURA MUNICIPAL DE CONDE, SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE, SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO, INEMA, PROJETO TAMAR, 51ª CIPM e FEDERAÇÃO DE AUTOMOBILISMO DA BAHIA.

O 12º JEEP CROSS DE CONDE, além de integrar a comunidade desportiva da Bahia e de outros estados, atenta para o social com a distribuição de cestas básicas para a população carente e especialmente, o cuidado com o meio ambiente, este ano, mais uma vez, com palestras sobre a preservação das tartarugas marinhas e, plantio de mudas específicas sob a orientação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Conde nas margens do rio Itapicuru.

O município de Conde, oferece uma das melhores infra-estrutura turística do litoral norte da Bahia. É um local para se desfrutar de belas praias, paisagens repletas de rios, lagos e mangues.

Alí são encontrados caranguejos enormes, grande quantidade de peixes e camarões, que contribuem para enriquecer a variedade de petiscos oferecidos nos bares e restaurantes locais.

Seu acesso para quem vem de Salvador, encontra-se a 103 kms após o começo da Linha Verde, em Praia do Forte, onde existe uma placa indicativa. Vindo de Sergipe, o acesso a Conde, encontra-se aproximadamente a 40 kms após a divisa entre os estados.

Para os “jipeiros”, amantes da natureza e da aventura, as trilhas e passeios para Cangurito, Mangue Seco, Cavalo Russo, Barra do Itariri, Barra de Siribinha e Lagoa Azul, dentre outras, trazem muita emoção e belezas naturais inesquecíveis.

Os participantes ficarão sediados em Sítio do Conde, local em que está instalada a rede hoteleira, distante 06 kms da sede (Conde). Na sede do município, funcionam os postos de gasolina, a feira regional no sábado e a nossa pista de In Door à margem do rio Itapicuru.

Atingiremos um público direto de 500 pessoas (participantes) com aproximadamente 150 veículos e de 10.000 pessoas indiretamente, na sua maioria os munícipes da região da Linha Verde.

A mídia, sempre presente, exalta a organização do evento, já inserido no calendário automobilístico da Bahia, que agrega pilotos de diversos estados da Federação. Este ano, estaremos também sediando a 10ª Etapa da Copa Nordeste 4×4, com a participação de pilotos de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Esperamos realizar mais uma grande festa, que certamente será coroada de êxito com a colaboração e espírito de companheirismo que sempre norteiam os amantes do off road.


PROGRAMAÇÃO

Data

Evento

22/10

Terça-feira


Abertura das inscrições pelo site.

Valor da Inscrição: R$ 200 até 05/11.

Após essa data, R$ 300 sem direito à

escolha do tamanho da camisa.

12/11

Terça-feira


Coquetel de Entrega dos kits

– Local a confirmar

14/11

Quinta-feira


Recepção aos participantes no

Restaurante Zeca’s & Zeca’s,

em Sítio do Conde das 18 às 23h.

15/11

Sexta-feira

Opção 1 – Trilha para Cangurito.

(Obrigatório pneus mud no mínimo,

cinta e anilha – Haverá vistoria prévia)

Opção 2 – Passeio para Barra de Siribinha

16/11

sábado

Opção 1 – Passeio para Mangue Seco

(limitado em 40 veículos)

Opção 2 – Passeio para Barra de Siribinha

Indoor de velocidade: COPA NORDESTE

e etapa REGIONAL

Jantar/show de confraternização

17/11

domingo

Encerramento do evento com retorno

via Lagoa Azul para banho e

churrasco (por conta de cada um).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.