domingo, 16 de fevereiro de 2014

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Terra Nova e tenta arrombá-los em Pojuca

Segundo informações do Terra Nova News, a ação de bandidos, aconteceu por volta das 3h da manhã no município de Terra Nova, quando elementos fortemente armados e munidos de bananas de dinamite chegaram e explodiram todos os caixas eletrônicos.

O que impressiona é a agilidade da quadrilha, que em cerca de 10 minutos explodem todos os terminais deixando no local um verdadeiro cenário de destruição e fogem levando todo o dinheiro contido nos caixas. As agências ficaram completamente destruídas, devido às fortes explosões, afetando até mesmo as estruturas de alvenaria das agências.

Pojuca:

A polícia da cidade de Pojuca registrou uma tentativa frustrada de assalto a agência bancária, na madrugada deste sábado (15). Segundo a Polícia Militar, os suspeitos usaram maçaricos para arrombar dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na Rua Doutor J. J. Seabra, mas não conseguiram levar o dinheiro.

Há indícios de que um dos criminosos se feriu enquanto tentava arrombar um dos equipamentos. Em diversas partes da agência e na área externa foram encontradas manchas de sangue.

 
De acordo com informações apuradas, pelo menos quatro pessoas participaram da ação dentro da agência. A PM acredita que o grupo contou com o apoio de mais pessoas do lado de fora para monitorar a chegada da polícia.

Policiais da 32ª CIPM realizaram buscas em toda região, mas ninguém foi preso. O local foi interditado para o departamento de polícia técnica realizar a pericia. O caso deve ser investigado pela delegacia de Pojuca. Autoria do crime é desconhecida

A polícia acredita que os dois casos têm ligação, podendo ser uma quadrilha especializada nessa modalidade de crime, com ramificações em todo o interior do estado.

Fonte: Terra Nova News e Mais região


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.