terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

CARNAVAL 2014 EM CONDE: ARAKETU E SEU MAXIXE SÃO AS PRINCIPAIS ATRAÇÕES




Este ano (2014), o Carnaval acontecerá na Praça Severino Vieira, cidade de Conde, e na Praça Arsênio Mendes, Praia de Sítio do Conde. Dois palcos para melhor divertimento dos munícipes e turistas.

Durante a reunião da última sexta-feira (14) realizada no Auditório Adalício Barreto, localizado no Centro Integrado de Educação de Conde, o CIEC, a Prefeita Marly Madeirol anunciou as principais atrações do Carnaval de Conde 2014: Araketu e Seu Maxixe.
A banda Araketu se apresentará no sábado, dia 1º de março, às 21h, na Praça Severino Vieira – cidade de Conde. Já o grupo sertanejo universitário, Seu Maxixe, também se apresentará na Praça Severino Vieira – cidade de Conde, porém, na segunda, dia 03 de março, às 23h.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Turismo e da JP Produções, empresa responsável pela organização do carnaval de Conde 2014, além de Araketu e Seu Maxixe, se apresentarão no Carnaval da cidade de Conde e na Praia de Sítio do Conde as atrações Isac Gomes, Mangaba Light, La Fúria, Só Ker Retrô, Hay Tag, Kateretê, Felipe Cantra, New Beach, Swing do Lú, Naldo do Paquera, entre outras.
Realizado pela Prefeitura, o Carnaval de Conde 2014 tem o patrocínio da Brasil Kirin, Petrobras, Bahiatursa (Governo do Estado da Bahia) e Saturno Fibras.

Fonte: Bahia Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.