quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Luciano Huck irá a Catu para seletiva do quadro Lata Velha

O apresentador Luciano Huck, do programa “Caldeirão do Huck”, vai desembarcar em Catu na quarta-feira dia 19, com um único objetivo: encontrar um carro velho para participar do Lata Velha, quadro que entrega o veículo reformado ao proprietário. A pré-seleção, que será feita entre carros com placas somente de Catu e que não estejam em boas condições, será feita no Estádio Municipal, na terça-feira (18), um dia antes da gravação, na terça-feira (18) a partir das 8h.

Apenas 10 carros participam das provas na quarta-feira, dia 19, com o Luciano Huck. Os donos dos dois veículos que obtiverem mais pontos nas provas viajam para o Rio de Janeiro para passar por um desafio no palco do “Caldeirão”. O melhor, escolhido por um júri de famosos, ganha a reforma do veículo.

As ruas do entorno do estádio serão interditadas, já que o local deverá ficar tumultuado por conta da chegada dos participantes com seus carros. A interdição também seguirá na quarta-feira, quando o quadro será gravado com Luciano Huck. A produção do programa esteve na cidade na semana passada para conhecer a cidade e o local.

Para aqueles que quiserem acompanhar as gravações na quarta-feira, o Estádio será liberado com entrada gratuita. A prefeitura vai reforçar a segurança no local. Luciano Huck chegará à cidade apenas no horário da gravação, que ainda está sendo definido.

Em breve a produção do programa estará informando local e data das inscrições dos participantes.


Impacto Catu: A noticia num clique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.