sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sitio do Conde: Mudança da igreja católica causa polemica na comunidade

 
Sitio do Conde fica situado no município de Conde no litoral norte da Bahia, a mais de dez décadas, um pequeno vilarejo de pescadores, onde já existia essa Igreja do padroeiro  São Francisco de Assis. Com a chegada do novo padre surgiu o projeto da nova igreja em outro local, realizando campanhas de arrecadação de doações em pró da mesma, leilões, brindes e etc, nesse período foi arrecadado um valor não informado a comunidade.
 
Na noite de ontem por volta das 21:00, foi realizada uma pequena reunião com padre, membros da igreja e algumas pessoas da comunidade, onde o padre informou que vai ser realizada a remoção da igreja para a praça atrás da mesma enfrente do Colégio Hermógenes Gomes, na fala do padre; Se manifestou sua opnião uma Senhora, moradora e nascida na comunidade, manifestou a sua opnião contra a remoção da igreja daquele local que esta. Em seguida a maioria da pessoas da comunidade não gostou do projeto de remoção para outro local e esta uma grande polemica na comunidade.

Para saber se a comunidade é a favor ou contra a remoção da igreja, o nosso portal tem uma enquete sobre esse problema, Vote agora na enquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.