quarta-feira, 26 de março de 2014

Loira do crime: moça de classe média fazia parte de quadrilha que roubava carros


Dois homens e uma mulher foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, acusados de roubar carros nestes dois municípios da Região Metropolitana do Rio e depois revendê-los com preços bem abaixo dos de mercado. Os automóveis eram vendidos em sites de compra na internet e em uma loja da quadrilha, localizada na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
 
Halisson Souza Barboza de Oliveira, de 40 anos, Peter Palmeira dos Santos, de 37, e Monique Ellen da Rocha Coelho, de 22, estavam com cinco veículos importados. O trio foi autuado por receptação e será transferido ainda nesta terça para o presídio Bangu 10, no Complexo de Gericinó, também na Zona Oeste do Rio.

Os agentes da DH chegaram ao bando depois de receberem uma denúncia a respeito de um BMW deixado num posto de gasolina no bairro do Colubandê, em São Gonçalo, no último sábado. Eles montaram um cerco no local e, nesta segunda, flagraram Halisson e Monique chegando ao local, num Cobalt, para pegar o carro. Durante a abordagem aos dois, os policiais da DH constataram que ambos os carros eram produto de roubo. Os dois receberam voz de prisão.
 
Posteriormente, os policiais chegaram a Peter Palmeira, preso na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio. Um homem identificado apenas como Daniel também integraria a quadrilha e está sendo procurado pela polícia.
 
Além do Cobalt e do BMW foram apreendidos ainda um Chrysler 300, um Chery Tiggo e um Sportage. Segundo os policiais, o bando agia há pelo menos um ano e meio. De acordo com o delegado Wellington Vieira, titular da DH, em entrevista ao Jornal Extra, os três presos disseram atuar apenas na venda dos carros e negaram saber como os automóveis eram roubados. Halisson tem nove passagens por estelionato e Peter, seis passagens pelo mesmo crime. Já Monique é de uma família de classe média. Todos são moradores de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.