domingo, 30 de março de 2014

Menino esplanadense de 08 anos morre após brincar com espingarda de socar em Altamira na tarde deste sábado

Uma criança de 08 anos acabou tendo a vida ceifada neste sábado após ser atingida por um disparo de espingarda na comunidade de Altamira distrito da cidade do Conde. De acordo com informações a criança foi passar o fim de semana na casa do avô. No local teria saído para brincar com outro garoto, a arma que estaria em local de fácil acesso foi levada por ambos.

As informações são de que em alguns metros e minutos depois um tiro acidental teria acertado o lado esquerdo do rosto de Rafael Borges de Souza que morreu na hora. A informação do fato abalou toda a comunidade e centenas de pessoas seguiram até o local. Várias versões foram sendo criadas por populares, porém ainda não se sabe ao certo como realmente a fatalidade aconteceu. A mãe da vitima é conhecida como Galega, mora nas proximidades do viaduto em Esplanada e seguiu no fim da tarde para a localidade. Ainda de acordo com apurações o menino era filho único. O clima em Altamira era de tristeza e comoção, populares lamentavam a morte da criança que perdeu a vida de forma precoce.

A direção da escola onde o garoto estudava em Esplanada cancelou as aulas desta segunda-feira em luto a família do aluno.
Até o inicio da noite deste sábado o corpo ainda aguardava agentes do DPT e do IML de Alagoinhas para remoção.

Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.