sexta-feira, 21 de março de 2014

Mulher encontra ‘corpo estranho’ em suco Del Valle


A operadora de caixa Leni dos Santos, 34 anos, teve uma desagradável surpresa ao abrir uma caixa do suco Del Valle e encontrar um objeto estranho no fundo da embalagem. "Parece uma alga, é uma coisa molenga, não sei nem descrever direito. No fundo da embalagem também tinha uma tampinha", conta Leni ao jornal Extra.
 
De acordo com a publicação, ela disse que abriu e tomou o suco normalmente na segunda-feira (17), mas na última quarta-feira (19) o líquido já apresentava cheiro e consistência anormais. Como ainda estava dentro da validade, ela estranhou o "cheiro azedo" e decidiu cortar a embalagem. "Quando provei o suco na quarta parecia que estava coalhado, meio azedo. Como estava dentro da validade, decidi abrir a embalagem e tomei um susto com esse corpo estranho no fundo", reclama.
 
Na quinta-feira, Leni ligou para a Coca-Cola, empresa dona da marca Del Valle, e um atendente disse que em seis dias um técnico seria enviado para buscar a embalagem e levar para análise. O objeto estranho foi encontrado na embalagem do suco Del Valle Mais de uva, do lote MM P280114, com validade até 28/01/2015.

FOnte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.