sábado, 20 de setembro de 2014

Agricultura familiar está desassistida no Conde, aponta sindicato do trabalhadores rurais





Os trabalhadores rurais de Conde e Região vêm pedindo socorro por estarem desassistidos em todas as questões sociais e por falta de políticas publicas afirmou o sindicato dos trabalhadores rurais.

De acordo com o presidente da entidade, não há nem estradas de média qualidade para atender os anseios do povo do campo, sem nenhuma assistência técnica e veterinária e sem leis municipais para a preservação da fauna e flora que vem sendo destruída pelas grandes corporações. "Hoje se imagina que 70% de todo território regional vem sendo ocupado de forma desordena por eucalipto e outras culturas. Sendo assim várias espécies da fauna e flora estão em total estado de extinção , assim como nossos mananciais, lagos, nascentes e mangues que vem sendo destruído com o passar do tempo sem nenhum trabalho de preservação ambiental por partes dos governantes quem querem apenas lucrar e enriquecer ilicitamente sem pensar nas futuras gerações". desabafou J.R Pimenta.

O representante do sindicato desses trabalhadores mostrou em uma sequência de fotos, como vivem os produtores e trabalhadores que moram nas zonas rurais do município. De acordo com Pimenta, um pouco mais de atenção a essas pessoas renovariam as expectativas de uma nova realidade para quem habita nessas localidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.