quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Confirmado: Carnaval de Conde será realizado com trios elétricos


“A decisão em realiza-lo é para fortalecer a economia local e manter uma tradição que é realizada a mais de 20 anos” diz Marly Madeirol, Prefeita de Conde.


Apesar do Município está passando por momento financeiro muito difícil, na manhã desta segunda-feira (26), às 10h, durante reunião realizada entre a Prefeita Marly Madeirol, o Vice-prefeito, Edmir Lima, Secretários, Assessores e Vereadores Governistas ficou decidido que o Carnaval de Conde e Sítio do Conde 2015 será realizado em uma versão “light”, ou seja, com trios elétricos ao invés de palcos.
Segundo informações do Secretário Municipal de Administração, Paulo Madeirol, a decisão em fazer o Carnaval “light” foi para que comerciantes e ambulantes não sejam prejudicados, financeiramente falando, visto que ambos esperam todos os anos pela realização do Carnaval para que tenham renda extra.
Ainda de acordo com Paulo Madeirol, o Carnaval 2015 será realizado Pela Prefeitura de Conde, Governo de Oportunidade para Todos, em parceria com uma Cervejaria.
“O Carnaval será realizado com o propósito de fortalecer a economia local, de manter a tradição, mas principalmente, para que munícipes e turistas tenham entretenimento”, expôs Anísio Almeida, Secretário Municipal de Turismo.
A festa acontecerá de 14 a 17 de fevereiro. A programação completa será divulgada no início do próximo mês.

Fonte: Bahia Atuaal
Por Herbet Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.