domingo, 31 de maio de 2015

Cidades vizinhas a Esplanada saem na frente na conquista de serviços para o cidadão



Depois do SineBahia em Entre Rios e Ponto Cidadão implantados em cidades como Olindina, Inhambupe e agora em Rio Real, a pergunta que fica no ar é a seguinte: Por que o município esplanadense que ainda é considerado mais desenvolvido que determinadas cidades da região, não possui nenhum desses benefícios? A resposta é simples. Só agora, após muitos anos, eclodiu o interesse pela implantação de determinados projetos na cidade, interesses que partem tanto do legislativo quanto do executivo. 

Quem costuma acompanhar as sessões da Câmara, pode observar que grande parte do legislativo defende a ideia de trazer para o município projetos como o Senai, Sine Bahia, além de estar engajado em movimentos como "O Petróleo é Nosso Queremos Emprego", liderado pelo vice-presidente Marcos Pinheiro, Jovem Aprendiz e assim por diante. 

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Esplanada, a cidade está muito próxima de sair desta linha. Segundo a Ascom, ultimamente estão sendo realizados alguns ajustes para a implantação da Rede Sim junto ao Sebrae e ao Juceb e no próximo mês, haverá na Câmara Municipal uma reunião para tratar da assinatura do possível convênio. 

Fonte: Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.