terça-feira, 30 de junho de 2015

Ribeira do Pombal-BA: Abuso do poder! Peseguição e ameaça de delegado, EQUIBER DOS SANTOS ALVES

Gilmar Rodrigues Linhares (Coordenador da FUNAI de Ibotirama/Ba

VT DO ABUSO DO PODER!
SERVIDOR PUBLICO FEDERAL PAI DE FAMÍLIA TEM SEUS DIREITOS DE IR E VIM CASADOS, POR ABUSO DE UM DELEGADO DO INTERIOR DA BAHIA , E PEDE SOCORRO ANTES QUE SEJA MORTO
SOFRE ELE E SUA FAMÍLIA, COM TRÊS FILHOS MENORES
Meu objetivo maior É tão somente me proteger e me defender desses ataques, perseguições e abuso do poder que faz três anos sem cessar... Fui orientado pelas autoridades que deveria divulgar o máximo como forma de todos saber dessa verdade e assim um suposto atentado crime não ficar impune uma vez que existe obsessão por parte do megalomaníaco! Após ter garantia absoluta que estarei seguro ai sim retiro todas minhas provas e denuncias, espero a justiça que já esta tomando as devidas providências. Não estou sozinho, fica a dica! Quando estava mexendo somente comigo fiquei quieto no meu canto mais agora mexe com meus filhos família, a coisa ficou diferente! CONFIRA VÍDEO!
ABUSO DO PODER, PERSEGUIÇÃO, AMEAÇAS TORTURAS PSICOLÓGICAS, PEÇO SOCORRO.

Essa autoridade invés de agir com os criminosos para da segurança as vidas dos cidadãos de bem do nosso pais agora fica com picuinhas e perseguições contra o cidadão debem trabalhador, homem honesto dos seus deveres e direitos, em que Brasil e pais agente vivemos. não vamos deixar esse tipo de violência e crimes acontecer em nosso pais, inclusive o mesmo já entro com uma denuncia no ministério publico contra essa autoridade que esta em andamento no fórum de Ribeira do Pombal/ Ba, peço a todos para se unirmos para defender esse irmão que esta passando por esse momento de a frisão e perseguição desses fora da lei, cadê as autoridades desse pais que não estão resolve a situação em que se encontra es cidadão Brasileiro: Acorda justiça!!!



Confira as declarações e certidões quites que cumpre os seus deveres e direitos como cidadão Brasileiro abaixo:






















































Fonte: Funai de Ibotirama/Ba
Por: Gilmar Linhares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.