quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ribeira do Pombal/Bahia: Funcionário Federal da Funai entrega dossiê por perseguição a sua pessoa


O funcionário Federal da Funai o Sr. Gilmar Rodrigues Linhares, entregou ao governador Rui Costa, um dossiê onde estão as provas de sua perseguição desde 04 anos de um delegado da policia civil querendo prejudica-lo em sua carreira profissional e em sua vida e da sua família.

Nessa data de hoje 16/07/2015, as 10:00 horas da manhã o Governador da Bahia Rui Costa acaba de chegar a Ribeira do Pombal, e pela segunda vez encontro-me com ele, sendo que da ultima vez foi a cidade de Glória também aqui na Bahia.
Na oportunidade do Governador Rui Costa aqui na Cidade Ribeira do Pombal, entreguei ao mesmo um dossiê, provas concretas de perseguição cometidas contra minha pessoa e a minha honra desde 2012, por certo delegado que usa o estado o poder para perseguir pessoas de BEM homens horados, simplesmente para alimentar sua cede vingança , e como preciso proteger minha integridade física e honra, tomarei as providências mais enérgicas contra aos que usa meu dinheiro de imposto para cometer crimes de tal forma...

O referido caso em questão de perseguição já esta no MPF - (Ministério Publico Federal) MP-(Ministério Público) PF (Procuradoria Federal) PPDH, (Programa Nacional de Proteção aos Defensores dos direitos Humanos) CH-Comissão de Direitos Humanos, Secretaria de Segurança Publica, sobretudo autoridades, agora então chega ao conhecimento do GOVERNADOR RUI COSTA, que 

certamente irão agir com ato de justiça!

Tentei abafar e cessar esse caso de forma silenciosa e sem alardes, foram muito pedidos de diálogos, sem sucesso, pois o mesmo se mostra irredutível radical, sobretudo covarde, então cheguei aos meus limites e agora vou à busca não somente dos meus direitos bem como defender minha honra como Servidor Público Federal, (APROVADO PELO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA) como comerciante como pai de família que sou homem horando mostra todas minhas certidões criminais...

“NADA COSTA”!

-QUE DEUS ESTEJA SOBRE NOSSO LAR, E NA CAUSA!

Assim seja Amem!

Justo e perfeito!
T.F.A. a todos.

LINHARES.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.