A ultima sessão da Câmara de Vereadores de Entre Rios - BA, realizada nesta quarta (18), quase termina em briga, pois o vereador Leandro Simões (PDT) filho do vice-prefeito Elizio Simões (PSD), ameaçou e tentou agredir o vereador Arnou Bonifácio (PRB). O Vereador Leandro Simões chegou a dizer: "Na próxima vez dou um murro em você(vereador Arnou) e nele (morador de Entre Rios).
A agressão não teve exito, graças a intervenção dos demais vereadores que imobilizaram o vereador Leandro Simões. A possível motivação desse ato foi o pronunciamento do vereador Arnou no plenário, o mesmo falou sobre denúncias que recebeu de um cidadão entrerriense, que o vice-prefeito tentou oprimi-lo e também o repreendendo pelo mesmo estar indo as sessões da Câmara de Vereadores, para se expressar contra governo e contra os vereadores da base do governo.
O vereador Arnou ainda falou:" Não sei oque aconteceu com o nobre vice-prefeito, gosto muito dele como pessoa mas parece que esta se descontrolando, devemos lembrar que somos homens públicos e estamos sujeitos a esse tipo de critica, não estou tendo a oportunidade de falar pessoalmente com ele mas como amigo quero conversar com ele para ajudá-lo, gosto muito dele como pessoa"
.A tentativa de agressão se deu no final da sessão.
Entre Rios Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.