quinta-feira, 5 de setembro de 2013

A Prefeita Marly Madeirol com a sua Equipe de Governo e a Vereadora Margareth Sousa durante a entrega das barracas aos feirantes na Praça Severino Vieira. Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Município de Conde.

 
        
 
 A troca das barracas busca aumentar a qualidade dos serviços prestados e proporcionar maior conforto aos consumidores e trabalhadores.

    Foi durante a manhã do (02), que a Prefeitura de Conde, através da Prefeita MarlyMadeirol,seu Vice-prefeito, Edmir Lima, e sua Equipe de Governo, realizou a entrega de 20 barracaspadronizadas aos feirantes de legumes que trabalham na Feira Livre Semanal da Praça Severino Vieira.
Para a Prefeita Marly Madeirol, a Feira Livre, realizada de segunda a sexta, é uma boa oportunidade em renda para as famílias condenses: – “A Feira Livre Semanal atende as expectativas financeiras de dezenas de famílias condenses. Por este motivo, nosso Governo está padronizando-a para que todos os feirantes possam vender com mais conforto” destacou a Gestora em seu discurso.
De acordo com o Secretário Municipal de Finanças, Edmilson Lima, novas barracas serão entregues aos vendedores de milho e acarajé nos próximos dias. Ainda de acordo com o Secretário, somente os vendedores que trabalham na Praça Severino Vieira, de segunda a sexta, receberão as barracas padronizadas.
A entrega também contou com as presenças dos Vereadores Governistas.

Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.