quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O Município arcará com todas as despesas concernentes à estrutura física da Regional de Trânsito (RETRAN).

 
No último dia 18 de julho, a Prefeitura de Conde, através do Gabinete da Prefeita, solicitou ao Governo do Estado da Bahia, por meio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN), a implantação de uma Regional de Trânsito (RETRAN) com autonomia de Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) no Município.
O ofício, assinado pela Prefeita Marly Madeirol, foi divulgado para a sociedade civil em uma reunião com os mototaxistas na data de 17 de julho no Mercado Público de Conde, conhecido popularmente como Mercadão. Na época, a Prefeita Marly Madeirol afirmou que com a futura implantação da RETRAN no Município, os munícipes não precisarão mais sair de Conde para resolver problemas de habilitação, veículos, licenciamento e outros.
Na tarde de quarta-feira (28), a pedido da Prefeita Marly Madeirol, o Secretário Municipal de Administração Geral, Paulo Madeirol, teve uma audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura e Vice-governador da Bahia, Dr. Otto Alencar, para acompanhar o andamento da solicitação feita em ofício. Receptivo e em companhia do Secretário Paulo, Dr. Otto Alencar contactou o Diretor Geral do DETRAN, Maurício Botelho, e após conversas, ficou decidido que na próxima semana, um preposto do Diretor Maurício virá ao Conde avaliar a logística de estrutura para a implantação e funcionamento da RETRAN no Município.
 
Fonte: ascom acessória da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.