sexta-feira, 28 de março de 2014

Contracheques de Servidores Públicos Municipais já podem ser retirados na Internet

É oportuno frisar, que os Servidores Públicos Municipais que desejarem ter mais informações sobre o Portal do Servidor deverão ligar para o número 75.3429-1214 e solicitar a transferência da ligação para o Setor 

Pessoal.


 
A Prefeitura de Conde está disponibilizando aos Servidores Públicos Municipais, no Portal do Servidor, instalado em ambiente web (Internet), os seus dados pessoais, funcionais e financeiros, a exemplo de contracheque.
De acordo com o Setor Pessoal da Prefeitura de Conde, o Portal do Servidor propicia aos Servidores Públicos Municipais uma maior transparência em relação às informações constantes em suas pastas funcionais, sem por em risco a segurança, a confidencialidade e as informações pessoais.
Assim sendo, os Servidores Públicos Municipais que quiserem acessar o Portal do Servidor deverão ter em mãos o número de matrícula e a senha provisória que são os 04 primeiros dígitos do CPF e o mês em que nasceu. Nesse caso, quem nasceu em janeiro, por exemplo, deverá colocar os dígitos 01, e assim por diante. A partir do primeiro acesso, caso deseje, o Servidor Público Municipal poderá fazer a troca de senha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.