quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ação policial acaba com Indivíduos detidos com arma e celulares


Dois indivíduos dentre eles um menor de 15 anos, foram presos em flagrante na noite desta quarta-feira (21), na Rua São Francisco de Assis no município de Esplanada.

Após denúncias de populares em que dois elementos estavam roubando aparelhos de celular, a Polícia Militar saiu em diligência e encontrou os dois rapazes numa motocicleta. 



Ao realizar a abordagem foi encontrado nas mãos dos elementos cinco celulares e uma pistola calibre 32 (imagem á esquerda) que estava nas mãos de um dos indivíduo de prenome George.
Um fato que chamou a atenção dos policiais é que um deles intermediou um assalto na residência de pessoas da própria família, roubando celulares da prima e da própria irmã. O menor é estudante de uma escola particular deste município.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Civil onde será a feita a autuação em flagrante e ficarão aguardando a posição da justiça. 

Ainda o fim da manhã desta quarta-feira, três elementos pilotando uma motocicleta adentraram uma casa de videogames na Rua Santa Terezinha, levando cinco aparelhos de games. A Polícia acredita que o crime não possui relação com o da noite anterior e o caso será sujeito às investigações.
Com informações e imagens do 3° Pelotão de Polícia Militar

Rio Real Oline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.