quarta-feira, 21 de maio de 2014

Em encontro, ex-prefeito declara apoio a candidatura do ex-governador Paulo Souto



A direção do Partido Republicano Brasileiro em Esplanada, declarou nesta quarta-feira (21) que vai apoiar a campanha do ex-governador Paulo Souto (DEM) ao governo do estado.

De acordo com nota enviada pelo partido, representantes viajaram a Salvador para consolidar a união com o democrata que aparece na ponta em diversas enquetes publicadas pelos principais sites de notícias da Bahia, e já apresentava bons resultados desde Agosto de 2013 em pesquisa encomendada pela Fecombase – Federação dos Empregados do Comércio de Bens e Serviços do Estado da Bahia e Sergipe, embora estivesse na época a mais de um ano das eleições 2014. A pesquisa avaliou especialmente a corrida para o governo do estado, tendo em vista a baixa aceitação verificada de quase todos os nomes que foram citados como possíveis candidatos.

Na foto que ilustra esta publicação estão presentes o ex-prefeito de Esplanada José Aldemir da Cruz, o governador Paulo Souto e o candidato a deputado estadual Pablo que atualmente trabalha como assessor do prefeito ACM Neto.

A convite do DEM, representantes políticos de diversas cidades participaram de um primeiro encontro para firmar apoio ao projeto do ex-governador. Ainda esteve presente no encontro deputados que disputarão as eleições para manter uma vaga no parlamento em 2014 como o democrata Paulo Azi.

Esta é a primeira vez que o ex-prefeito de Esplanada aparece publicamente no cenário político desde as eleições de 2012.

Esplanada News - Sempre informando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.