sexta-feira, 30 de maio de 2014

Entre Rios e região se comove com morte prematura da jovem Ana Tereza



Foi sepultada na tarde de ontem na cidade de Entre Rios , em um clima de comoção e dor, a jovem Ana Tereza Pandine dos Santos Farias, filha do casal Marcelo Farias e Ana Claudia Silva Santos Farias.

Com apenas 19 anos de idade, Teca como era conhecida por todos, faleceu na tarde de 27/05/2014 no Instituto Cárdico Pulmonar na cidade de Salvador- Ba, após ser submetida a uma cirurgia cardiovascular
No mês de Dezembro de 2013, após sentir uma forte dor no abdômen na cidade de Entre Rios, Ana Tereza foi internada no Instituto Cárdico Pulmonar, onde foi diagnosticado que ela portava a Síndrome de Marfan, que é uma doença congênita hereditária do tecido conjuntivo, que afeta cerca de 1 em cada 10.000 pessoas e se caracteriza por anormalidades nos olhos, ossos e sistema cardiovascular em graus e aspectos variáveis.

Em Dezembro/2013, ela foi submetida a uma cirurgia para correções cardiovasculares, ficando internada por quase 20 dias, tempo em que lutou com todas as suas forças para vencer aquela batalha pela vida. Guerreira, no dia 06 de janeiro de 2014 retornou com a sua família para Entre Rios, contudo, durante a realizações de exames rotineiros no mês de Abril/2014,  foi constatado que a mesma precisava urgentemente se submeter a uma nova cirurgia.




O óbito de Ana Tereza, comoveu a cidade de Entre Rios, foi o assunto mais comentado nas redes sociais. Mensagens de carinho, conforto e despedidas, eram postadas a todos os momentos no facebook nas páginas de seus pais e familiares. O Seu sepultamento ocorreu as 16:00 horas e foi acompanhado por um grande numero de pessoas que demostraram o quanto Ana Tereza era amada
A família enlutada, agradece a todos os amigos de Entre Rios, Esplanada e região que compareceram à cerimônia fúnebre de Ana Tereza, demonstrando consideração e carinho, durante esse momento de dificuldades.

Fonte: Esplanada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.