sexta-feira, 30 de maio de 2014

Garoto socorrido após ser baleado na cabeça nesta quinta no Timbó, chega sem vida ao hospital




Mais um crime marcou o inicio da noite desta quinta-feira (29) na rua do Pontal. De acordo com informações apuradas pelo portal Esplanada News junto a policia, um garoto de 13 anos conhecido como "Paulistinha" foi baleado na cabeça por volta das 20:00h nas proximidades de um bar no Timbó. 

Segundo apuração policial, uma moto de cor vermelha com dois elementos chegou atirando no garoto que estava debaixo de uma árvore o acertando na cabeça, em seguida evadiram-se em alta velocidade. Populares correram no momento dos disparos e o clima de medo tomou conta dos moradores. Não há informações sobre a motivação e nem quem seriam os possíveis autores do crime.
Uma unidade do Samu foi chamada até o local, onde realizaram os primeiros socorros no garoto que ainda estaria apresentando sinais vitais, mas, de acordo com as últimas informações, Michael dos Santos (13) chegou sem vida ao hospital. A mãe do garoto naturalmente em estado de choque acompanhou de perto todo atendimento até receber a notícia de seu falecimento.



Esplanada News - Sempre informando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA O SEU COMENTÁRIO COM MODERAÇÃO E RESPEITO.